Bons negócios na 28ª Super Rio Expofood 2016

quarta-feira, maio 18, 2016 | 872 Visualizações | 2 comentários

Sucesso na feira, com estande projetado para refletir a essência da marca e dos produtos, o Melhor Queijo de Coalho e a Melhor Manteiga de Garrafa do Brasil foram destaques, além dos lançamentos da marca.

A maior feira de alimentos do estado do Rio de Janeiro trouxe ótimos resultados para a Sertanorte, que apresentou seus lançamentos, assim como toda a linha de produtos em novos formatos, sabores e roupagem. Num estande projetado para receber confortavelmente parceiros e amigos, a Sertanorte confirmou seu objetivo no mercado de encantar seus consumidores com uma experiência única ao comprar, preparar e consumir seus produtos, tanto em momentos de festividades e socialização quanto num simples lanche de café da manhã.

Foram apresentadas as novidades, como a Manteiga Ghee, Goma para Tapioca já peneirada, Doce de Leite com Frutas e Sementes da Amazônia e Queijo de Coalho em espeto sabores: Light e Sem Lactose.

Alguns outros lançamentos também tiveram grande destaque, como a Manteiga de Primeira Qualidade em Latinha, Queijo de Coalho que já vem cortado em formato de palitos para servir como Aperitivo, Queijo de Coalho em espeto no sabor Condimentado, que possui várias especiarias em sua formulação e quando assado sintetiza um sabor e aroma maravilhosos ao produto.

“A Sertanorte vem investindo bastante em P&D, a fim de trazer para seu público fiel os produtos com a tradição de fabricação da marca, porém atendendo à demanda de novas tendências de consumo. O nosso grande e constante desafio é modernizar sem perder a essência.

Sempre ligada no hábito de consumo de seus clientes, a empresa identificou a necessidade de lançar embalagens com menor quantidade e volume, já que cada vez mais o consumidor introduz os produtos em seu dia a dia e não mais especificamente para festividades e comemorações de final de semana, destaque para o Queijo de Coalho em espeto grelhado na chapa ou sanduicheira doméstica, Manteiga Ghee, Tapioca, Doces de Leite com frutas e sementes da Amazônia, que passaram a ser consumidos diariamente no café da manhã e lanches dos cariocas. Identificamos também, por meio da procura dos clientes e negociantes de outras regiões (SP, MG, ES, e outros países) pelos nossos produtos, que esta é uma tendência forte que veio para ficar.

O evento aconteceu nos dias 15 , 16 e 17 de março de 2016, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro.

2 respostas para “Bons negócios na 28ª Super Rio Expofood 2016”

  1. boa noite gostaria de ter o endereço da revendedora no rio de janeiro pois gostaria de trabalhar com o produto de vcs o telefone para eu entra em contato com vcs sou vendedo ambulante obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *